Tuesday, November 6, 2007

Meu gabinete de fliperama!




















Pessoal, tenho que mostrar meu gabinete de fliperama! Afinal, como é que vocês vão acreditar que eu projeto um adaptador sem ter um fliperama em casa?

A bichinha é bonita, e é a que eu queria: gabinete SNK NEO GEO MVS 29" com som estéreo e um ficheiro único. Detalhe para os controles, que foram modificados para 6 botões (por causa dos jogos de luta da CAPCOM).

O monitor de vídeo e o tubo de imagem são da EAGO.

Internamente, possui um trafo para isolamento somente. O JAMMA foi retirado (fiquem a vontade para perguntarem o porque!). Também possui um exaustor com hélices metálicas para a ventilação.

Até +

4 comments:

EDSON CARLOS said...

AMIGO.O QUE VC ESTÁ RODANDO NELE? UM MAME? E SE FOR COMO VC ADAPTOU O MONITOR E OS CONTROLES NO PC?

Gore Daimon said...

Olá, boa noite!

Meu gabinete pode rodar qualquer emulador.

A adaptação é feita através da minha placa, chamada PIAPARA.

Faça o download do manual dela aqui no blog para entender mais.

Abraços,

Anonymous said...

oi amigo eu ja procurei por toda parte na net mais nao consegui achar esquema eletrico de monitor de fliperama ,vc sabe aonde eu acho ou vc tem?? p/ me arrumar!!
magaluco@hotmail.com
"eago,chines ou cyan"

Eu tambem faço projetos de eletronica ,é p/ eu fazer uma adaptaçao de tv p/ monitor arcade

SuperBonD said...

aaamanha o meu ta prontoooooo
lalalalalalalá
hehehe